2º Warm up da Endless Unity reúne grandes nomes da e-music regional

Música

A música eletrônica será pano de fundo para a reunião de arquitetura, solidariedade e gastronomia durante a segunda Warm up da Endless Unity, em Manaus. O esquenta acontece neste sábado (6), a partir das 22h, no Point 10, localizado ao lado do Fast Temaki, Parque 10 de Novembro. No jet set da festa, os Djs residentes da label Felipe Litaiff e Urbano convidam nomes como Jorge Neto (residente House State) e Bess Maze (residente Abaré).

Além de ser uma balada de música eletrônica, a Endless tem um conceito diferenciado. A ideia é unir diversas atividades culturais e ainda arrecadar alimentos não perecíveis para doação. Neste segundo esquenta, a programação vai trazer Djs renomados na cena manauara com sets conceituais e autorais.

A estudante de arquitetura e urbanismo Loren Evelyn S. Pessoa, que tem inserido seus estudos em produções de estruturas efêmeras para palcos de eventos na cena eletrônica, assina o projeto arquitetônico cenográfico da Endless Unity. O público que for ao evento terá acessível a gastronomia japonesa da label Fast Temaki.

A Endless Unity é o primeiro evento do ano realizado pela produtora Endless, com a promessa de ser um marco na cena das noites manauaras. Além disso, o evento tem o foco de celebrar a união de artistas e produtores do segmento, bem como, pessoas que apreciem a diversidade cultural. Claro que os bons drinks não podem faltar comandados pela Burn.

 

Fonte – Ascom

Deixe uma resposta