Inscrições para o Festival de Toada de Parintins terminam na sexta-feira, 28

Música

O último dia para as inscrições do 10º Festival de Toada de Parintins será na sexta-feira, 28. Interessados em participar devem comparecer ao Centro de Atendimento ao Turista (CAT), de 8h às 14h, com a documentação em envelope identificado com o nome da toada e demais conteúdos de acordo com o que solicita o edital.

O candidato deve apresentar os trabalhos concorrentes pessoalmente ou através de procuração reconhecida e autenticada em cartório. No ato da inscrição a toada deverá ser entregue em CD, gravada em ótima condição, acompanhada de 08 (oito) cópias da letra da toada, sem nenhuma identificação do(s) compositor (es), apenas com o título da obra e 02 (duas) cópias da letra da toada cifrada. Para ser submetida à apreciação e seleção.

Cada compositor poderá inscrever o número máximo de 03 (três) toadas, incluindo parcerias e as mesmas deverão está em cd’s separados.

Doze toadas serão selecionadas e competirão entre si no dia 14 de outubro concorrendo aos prêmios de 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, melhor intérprete e interprete revelação.

As inscrições são gratuitas e deverão ser entregues no prazo, não havendo prorrogação.

Fonte – PMP

Foto – Divulgação