Lady Gaga faz surpresa em clube de jazz logo após show da “Joanne World Tour”

Música

Além de um grande talento, Lady Gaga também tem um enorme fôlego! Por duas noites seguidas, a cantora saiu de sua apresentação no Fenway Park, estádio em Boston, para cantar no House of Blues, um clube de jazz e blues próximo ao local do show.

Na sexta-feira (01), Gaga apareceu de surpresa para se apresentar com a banda de seu amigo Brian Newman. Mas no sábado, a cantora anunciou no Twitter que estaria lá de novo, então diversos fãs puderam prestigiar a cantora de perto nesse momento mais intimista.

Segundo declaração de um fã chamado Hunter, “Ela não era a intocável superestrela, ela era a Stefani Germanotta tocando com a banda de seu amigo e cantando as músicas pelas quais ela é absolutamente apaixonada.”

Jon, outro fã, contou: “Não sei como essa mulher consegue cantar um show de duas horas de duração e, logo em seguida, pular no palco e deixar todo mundo assim embasbacado. (…) Foi a melhor experiência da minha vida!”

Lady Gaga é uma grande cantora de jazz também, além do pop. Em 2014, Gaga e Tony Bennett lançaram o álbum “Cheek to Cheek”, uma grande parceria de jazz que talvez renda ainda mais frutos.

Fonte: Vagalume

Deixe uma resposta