Cresol participa da 4º Conferência Internacional de energias inteligentes

Notícias

Na última semana a Central Cresol Baser participou da 4º Conferência Internacional de energias inteligentes – SMART ENERGY. O evento foi desenvolvido pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).

Representando a Cresol, participaram o Analista de Segurança Lucas Jose Stasiak e a Assistente de Engenharia do Cresol Habitação, Mayara Galvan. A conferência reuniu em Curitiba os representantes e apoiadores da implantação de energias inteligentes que compreendem energia solar, eólica, hidráulica, maremotriz e biomassa.

O foco das palestras e debates foi expor o atual mercado, legislações e incentivos existentes para a implantação de energias renováveis, além das perspectivas existentes dentro de um cenário realista exposto por fabricantes e doutores na área.

As novidades expostas por empresários visionários mostram o potencial da indústria paranaense e brasileira, que demonstra estar à frente do seu tempo, revelando alta tecnologia e grande inventividade. Também durante o evento, os colaboradores conheceram soluções de diversas empresas e indústrias que desbravam novos caminhos para o desenvolvimento de produtos e serviços com o uso da energia limpa.

 

Fonte – Cresol

 

Deixe uma resposta