Federação da Agricultura no Amazonas, sedia reunião da Câmara Setorial da Agroindústria

Notícias

Na última quarta-feira (11) a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (FAEA) sediou 129ª reunião da Câmara Setorial da Agroindústria. O encontro coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEPLANCTI) reúne lideranças do setor primário estadual com o objetivo de acompanhar as demandas do segmento e propor soluções para o desenvolvimento do setor e da agroindústria.

Além do presidente da FAEA, Muni Lourenço, coordenaram a reunião, o secretário da Seplancti, João Orestes Schneider, o secretário executivo de produção rural do Estado do Amazonas, Fernando Vieira, o secretário executivo interino da câmara setorial, Nilson Silva da Cunha e o diretor de políticas agrícolas da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Amazonas (Fetagri-AM), Milton Soares.

Muni Lourenço, disse depositar confiança na Câmara setorial no sentido de debater problemáticas e demandas para o setor primário e o produtor rural amazonense. “A reunião da câmara setorial é sempre uma oportunidade de encontrar caminhos para o segmento primário e agroindustrial, buscando viabilizar a interiorização da economia amazonense”, destacou.

Fonte – FAEA

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta