O Amazonas consegui passar para as quartas de final da Copa da Verde 2025. A Onça-pintada goleou o Tocantinópolis-TO por 5 a 1, na noite da quarta-feira (05/02), na Arena da Amazônia, com o resultado positivo, a equipe amazonense avançou na competição regional. Daivison abriu o placar para a equipe tocantinense, mas Wellington Nascimento, Wanderson, Luan Silva (2) e Gustavo Ermel garantiram a vitória aurinegra.
A Onça-pintada aguarda o vencedor da partida entre Remo e São Raimundo-RR, que se enfrentam nesta quinta (06/02), às 19h (de Manaus), no estádio Mangueirão, em Belém–PA. A partir das quartas de final os jogos serão no sistema de ida e volta, nos dias 12 e 19 ou 26 de fevereiro.
Ainda tem amazonense na Copa Verde contra o Águia de Marabá
O Manaus FC é o segundo time amazonense a entrar em campo pela Copa Verde 2025. Após a classificação do Amazonas FC, o Esmeraldino quer repetir o feito e garantir a vaga nas quartas de final diante da torcida, nesta quinta-feira (06/02), quando recebe às 20h na Arena da Amazônia, o Águia de Marabá–PA.
Assim como a Onça, o Gavião entrou direto nas oitavas de final, por conta da colocação no Ranking Nacional de Clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Semifinalista em 2018 e 2020, o Manaus FC quer voltar a figurar entre os melhores da competição e precisa passar pelos paraenses para encarar outro time do estado vizinho. Isso porque quem se classificar, vai encarar o Paysandu (PA) nas quartas de final da competição regional.
Nesta etapa da Copa Verde, os confrontos são únicos e em caso de empate, a decisão de quem avança para a próxima fase vai para os pênaltis.
Ingressos disponíveis
Os bilhetes para a partida decisiva estão disponíveis por R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira). O torcedor pode adquirir de forma online no site Ingressos de Vantagens. Fisicamente, a comercialização na loja oficial do Manaus FC, localizada na rua Salvador, 441, loja 6, Adrianópolis, Da Vinci Center, será das 9h às 17h desta quinta-feira. A venda na bilheteria D da Arena da Amazônia inicia às 18h (horário de Manaus).
Fonte – FAF
Edição – Coopnews
Foto – Divulgação/Pietra Telles e Deborah Melo/FAF