Amazonas Energia reforça o uso dos canais digitais como ação preventiva do coronavírus (COVID-19)

Ciência e Tecnologia

Com o avanço do coronavírus no Brasil, e com um caso confirmado no Amazonas, o Ministério da Saúde anunciou recomendações que as autoridades e a população em geral devem adotar nos próximos dias com o objetivo de evitar um crescimento acelerado de casos confirmados.

Com o objetivo em auxiliar na prevenção, a Amazonas Energia reforçou todos os seus canais de atendimento digital (telefone, site e app), para que solicitação de serviços sejam realizados sem precisar ir até uma loja de atendimento presencial. Por meio dos canais digitais é possível, por exemplo, fazer negociação, consultar faturas e solicitar serviços utilizando o celular, tablete ou computador.

Os clientes podem ligar no telefone 0800 701 3001, acessar o site , ou baixar o app no Google Play ou na App Store para solicitar vários serviços.

A Amazonas Energia reforça que continuará adotando todas as medidas e recomendações dos órgãos de saúde visando garantir a segurança da população do Amazonas.

Orientações importantes para evitar a disseminação do coronavírus podem ser obtidas por meio do site.

Em complemento as medidas de segurança tomadas, entrevistas com representantes da Amazonas Energia serão realizadas somente via telefone, vídeo chamada e mensagens via WhatsApp e e-mails.

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta