Zona Azul funciona normalmente no Centro de Manaus

Ciência e Tecnologia

O Zona Azul Manaus informa que está em pleno funcionamento no centro de Manaus, ordenando as vagas de estacionamento para dar mais rotatividade, além de organização e fluidez no trânsito.

O sistema de estacionamento rotativo funciona nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e no sábado das 8h às 17h. Aos domingos não há cobrança pelo sistema.

Salientamos que o usuário pode permanecer na vaga por 1 hora, podendo estender para 2 ou, no máximo, 3 horas, sendo necessário procurar outra vaga após o tempo estabelecido.

O cidadão interessado em utilizar uma vaga do Zona Azul pode comprar créditos em pontos de venda. Nos cartões, o usuário deve “carregar” com horas-créditos, que ficarão associadas ao veículo e/ou ao proprietário (para o caso de frota). Ainda é oferecida a opção de compra de créditos através da internet e aplicativo Zona Azul. Para a utilização destes meios de pagamento é necessário cadastro prévio.

Monitores do Zona Azul estão nas ruas do centro da cidade para orientar e auxiliar os motoristas com relação ao pagamento e outras dúvidas que os usuários possam ter sobre o funcionamento do sistema.

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação 

Deixe uma resposta