Círio 2024 – Equatorial Pará abre posto de atendimento para trabalhadores solicitarem ligações provisórias
De 23 a 27 de setembro, a Equatorial Pará estará com um posto exclusivo de atendimento para que os permissionários e trabalhadores informais que vão trabalhar no Círio 2024 solicitem a ligação provisória de energia elétrica. O serviço funcionará no Centro Social de Nazaré, das 9h às 12h e das 13h às 16h.
Os interessados devem apresentar os documentos como identidade, CPF e informar o endereço completo, com ponto de referência e a quantidade de dias que precisarão da rede provisória e, no caso específico dos permissionários cadastrados para o Arraial, eles devem levar, também, o contrato do box. Após avaliação de carga, a Equatorial Pará vai calcular o valor para gerar os boletos de pagamento.
De acordo com Luciana Carmo, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, a solicitação de ligação provisória é necessária para que os profissionais que, por exemplo, tenham um box ou uma barraca de vendas, possam atuar de forma segura e regular junto à distribuidora.
“Além de ser crime, ligações irregulares podem causar uma série de transtornos como curtos-circuitos, sobrecarga e interrupção no fornecimento com acidentes graves e até fatais. Queremos regularizar todos os trabalhadores, sejam aqueles que vão trabalhar dentro do Arraial de Nazaré ou aqueles que estarão ao longo dos trajetos das procissões, para que tenhamos uma festividade sem intercorrências”, afirma Luciana.
Vale ressaltar que além deste posto extra, os interessados também podem procurar as agências de atendimento da Equatorial Pará para a solicitação do serviço. O ideal é que o cliente faça a solicitação com pelo menos cinco dias de antecedência do dia que vai precisar iniciar o seu trabalho.
Órgãos institucionais
Órgãos públicos que desejam aumentar a carga de energia durante a festividade do Círio também podem fazer a solicitação à Equatorial Pará. Os interessados devem encaminhar ofício para o email grandesclientes.para@equatorialenergia.com.br.
Fonte – Ascom
Foto – Divulgação