O Rei da Amazônia concretizou uma nova parceria. A Volt Sport será a nova fornecedora de material esportivo e, nesta quarta-feira (14), lançam a nova coleção de uniformes para o restante da temporada 2021.
A marca chega ao Leão Azul com a proposta de uma parceria comercial sólida e materiais de qualidade, além do foco na sustentabilidade, já que os novos uniformes do clube foram produzidos com materiais recicláveis, firmando ainda mais o compromisso do Rei da Amazônia com o meio ambiente.
O design da camisa 1 e 2 foi desenvolvido e desenhado pelo próprio departamento do Marketing do Rei, após um trabalho minucioso de pesquisa nos mínimos detalhes. A coleção apresenta conceitos de sustentabilidade e homenagem à Amazônia.
Ao lança a camisa 1, o Rei da Amazônia coloca em prática o projeto de sustentabilidade, que busca diminuir os impactos ambientais causados pelo plástico nos rios e mares. Assim, 100% do tecido do novo uniforme foi confeccionado com oito garrafas pets retirados de rios e oceanos.
No manto, o diferencial está no tecido com tecnologia TrueLife ECO, um material feito de fibras de poliéster proveniente de plástico reciclado. As mangas, texturizadas em formas de ondas ou maresia, representam todo o universo da vida marinha da região, e ambas estampam as frases “Rei da Amazônia”, produzida em silicone e estampada em 3D.
Já a segunda camisa é uma homenagem aos povos indígenas da Amazônia. A principal mensagem é a de um alerta para a diminuição da população e os crimes recorrentes contra os índios no Brasil. Na parte frontal da camisa, há um grafismo exposto que representa a Cobra D’Água e a cultura desses povos. Além desses conceitos, o uniforme também traz um detalhe estético: há uma barra costurada por baixo, dando a impressão de que o torcedor está vestindo o uniforme dois por cima do principal. Outra novidade está na modelagem do escudo, na parte de dentro da camisa o verso de uma frase “Te levo no coração”, um dos mantras da torcida.
Renan Bezerra, diretor de Marketing do Remo, celebrou a nova parceria. “Essa parceria entre o Remo e a Volt reflete um novo momento do clube. Faz uma sinergia perfeita para que a torcida abrace todos os produtos e a causa que estamos criando. Tudo isso vai contribuir para a chegada da Volt. Conseguimos um parceiro que também é atento ás causas do meio ambiente, está ligado ao desenvolvimento sustentável e saímos também da questão mais teórica apenas da conscientização para a prática. Conseguimos criar um ambiente tanto para o clube como nosso torcedor muito favorável financeiramente e criar uma evolução da marca. Nessa nova parceria compartilhamos valores muito mais do que estratégia de mercado, comerciais e isso é importante para esse momento do Clube do Remo”, revelou.
O Mais Querido estreio a primeira coleção de uniformes, diante do Brusque, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Além da camisa 1 e 2, a coleção contará com três modelos de goleiro, e enxoval para treinos, viagens, mochila, agasalho e comissão técnica.
O torcedor azulino já pode adquirir a nova camisa em todas as lojas oficiais, no valor de R$229,90 (masculina) e R$219,90 (feminina), com desconto para os sócios.
Fonte – Ascom
Foto – Divulgação