Geral

Conferência Amazônica incentiva empreendedorismo e inovação em Manaus

O Sebrae no Amazonas, em parceria com a Loopa Investimentos, realiza, nos dias 29 e 30 de outubro, a terceira edição da Conferência Amazônica de Empreendedorismo e Inovação, evento que reúne microempreendedores com objetivo de fomentar o ecossistema empreendedor local. O evento ocorre no Sesi – Clube do Trabalhador, zona Leste de Manaus. Para garantir vaga nas diversas palestras e painéis durante o Evento, o interessado deve acessar o site do Sebrae www.sebrae.com.br/amazonas e clicar no banner eletrônica da Conferência.

Com o tema ‘’Crédito, Micro e Pequenas Empresas’’, a programação da CAEI conta com 18 atividades divididas em palestras, oficinas e workshops. A Conferência também oferece palestras magnas sobre objetivo de desenvolvimento sustentável, ministrada pelo professor Claudio Nascimento, e a palestra “O dinheiro na era digital”, que tem como mediador o youtuber Vô Epaminondas, do canal Epa Channel.

De acordo com a gerente da Unidade de Atendimento e Relacionamento do Sebrae/AM, Helena Garcia, a Conferência envolve três grandes áreas de interesse dos empreendedores que são a inovação, o a cesso ao crédito e as tendências do empreendedorismo.

A Conferência tem apoio da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco da Amazônia. Essas instituições financeiras, de acordo com Helena Garcia, deverão oferecer renegociação de dívidas e apresentar linha de crédito para microempresários. ‘’Os empreendedores têm a oportunidade de ter à disposição todos esses serviços em um só lugar’’, destaca a gerente. Ela revela que a expectativa é receber, durante os dois dias do Evento, cerca de três mil pessoas.

 

Fonte – Sebrae

Foto – Divulgação

temas relacionados

clima e tempo

publicidade

baixe nosso app

outros apps