Websérie da Equatorial Energia Pará vai ao ar nesta terça-feira

Cultura

A partir das 17h desta terça-feira, 19, vai ao ar nas redes sociais da Equatorial Energia Pará, a primeira edição da websérie que faz parte do projeto cultural Circuito Boas Energias. Uma iniciativa da distribuidora que reúne artistas da música e profissionais de diversas áreas para fazer apresentações em formato de “lives” e webséries, com o intuito de entreter o público nesse período de distanciamento social.

Na estreia da série, a chef de cozinha Dani Martins apresentará uma receita muito conhecida na região e de simples preparo, o vatapá paraense. O prato possui algumas peculiaridades e diferenças entre o vatapá baiano. Uma delas, é a adição de jambu á receita e outras delícias paraenses que a incrementam de forma muito saborosa e que será mostrado na websérie.

Dani atua na área há 11 anos e comenta que o convite da Equatorial é importância para o momento. “A troca de conhecimento sempre foi essencial para o ser humano e nesse período de isolamento, o conhecimento pode se tornar entretenimento. A Equatorial acertou em cheio ao oferecer ao público um pouco mais de cultura e interação durante a quarentena. De forma simples e divertida, vou passar uma receita que todo paraense gosta de degustar e mostrar que se pode preparar até no dia a dia”, completa Dani.

WEBSÉRIE – Ao todo, a websérie terá quatro episódios e contará com conteúdo de profissionais de várias áreas com temas pertinentes ao período de distanciamento social. Além da participação de Dani Martins, a chef Verena Aquino também aparecerá para falar sobre receitas paraenses. A personal organizer Aracy Santa Maria, com dicas de como organizar ambientes domésticos e o personal trainer Jhonatas Feio, que fará uma aula de dança especial para ser feita em casa, também serão as atrações da série.

Além da sequência de episódios que irão ao ar sempre às 17h nas próximas terças-feiras, as lives de artistas paraenses que acontecem às quintas-feiras, no mesmo horário, já fazem sucesso nas redes sociais da Equatorial. Nesta quinta-feira (21), a cantora Keila Gentil dará continuidade às apresentações “ao vivo” que iniciaram com um super do show artista Félix Robatto, na semana passada.

O PROJETO – O Boas Energias ocorrerá até o final do mês de maio e durante a primeira semana de junho, sempre às terças e quintas-feiras nas redes sociais da Equatorial Pará (Facebook e Instagram).

 

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta