Sesc AM abre inscrições para Credenciamento Anual de Artistas

Cultura

O Sesc AM está com inscrições abertas para artistas de diferentes linguagens, por meio do Credenciamento de Artistas Sesc AM 2020. Chamamento para fins de credenciamento de profissionais de arte e cultura em todas as suas manifestações e linguagens, para atender a programação do calendário de projetos culturais do Serviço Social do Comércio (Sesc) no Amazonas.

A contratação dos credenciados será efetivada de acordo com a grade programática e os eventos previstos no calendário de projetos do Sesc AM, ou os que vierem a surgir, possibilitando a contratação de profissionais do campo das artes e da cultura de forma democrática, atendendo aos princípios da oportunidade, legalidade, impessoalidade, isonomia e economicidade.

Os interessados devem acessar o Portal do Sesc AM, clicar em “transparência” e depois em “licitação”. As documentações como portfólio, currículo, ficha de inscrição, RG e CPF, devem ser enviadas via e-mail: credenciamento.sesc@sesc-am.com.br.

Eventos

Cursos Culturais (profissionais e instrutores): gestão cultural, roteiro de cinema, criação de portfólio, produção musical, desenho (artes visuais), violão, teatro, balé, dança de salão, flauta doce e coral, banda marcial (maestro). Inscrição até o dia 25 de setembro.

Residência: Pré-projeto em artes cênicas (dança, teatro ou circense). Inscrição até o dia 09 de outubro.

Canção da Mata: Bandas, duos e solos musicais (músicas autorais). Inscrição até o dia 09 de outubro.

Artes Cênicas: Apresentações de teatro, circo, dança, performances, intervenções, esquetes, oficinas, palestras, workshop, cursos e outras ações relacionada ao conceito. Inscrição até o dia 09 de outubro.

Projeto Sesc Partituras: Artistas na área de música de concerto. Inscrição até o dia 09 de outubro.

Projeto Sesc Arte de Rua: Graffiti, música, teatro, dança e circo. Inscrição até o dia 09 de outubro.

Festival Literário: Caricaturista, profissional de libras, audiovisual com proposta voltada a mulher (longas ou curtas metragens), mediação, cotação de história da escritora homenageada (Clarice Lispector), banda musical, declaradores de “repente”, “cordel”e “slam”, apresentador de evento, painel de lançamentos (podcasts, videoclips, workshows e palestras, voltadas a temática da cultura pós-pandemia). Inscrição até o dia 09 de outubro.

Edital Completo: 

 

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe um comentário