Breves Cenas disponibiliza e-book recorde de vendas na Amazon

Cultura

O Breves Cenas de Teatro, que pela primeira vez está 100% digital no formato podcast, comemora 10 anos com um presente ao seu público. O e-book “Bem-vindos à Rua Maravilha”, do escritor amazonense Gabriel Mar, estará disponível para dowload gratuito até o encerramento do festival. A obra é recorde de vendas na Amazon.

Para baixar o e-book, basta acessar o link na bio do instagram @brevescenas ou acessar o site do festival e acessar o programa do festival no ícone “baixe aqui” na home da página. O dowload será disponibilizado somente no período do festival. “Bem-vindos à Rua Maravilha” ocupou o topo da lista de mais vendidos pela Amazon no Brasil na categoria literatura e ficção LGBT para jovens adultos por mais de três meses, e marca uma nova fase na carreira e no estilo do escritor. “Com este livro, eu descobri uma nova versão da minha escrita, mais leve, mais dinâmica e mais responsável. Quero muito facilitar o acesso dos jovens ao livro, e mais que tudo, ouvir o que eles têm a me dizer sobre a identificação deles com a história”, afirma Gabriel Mar.

Lançado em dezembro de 2019, o ebook “Bem-vindos à Rua Maravilha” conta a história dos bastidores da montagem de um espetáculo musical baseado no texto do protagonista Igor, aspirante a ator descoberto por um renomado diretor de teatro. Escrito em primeira pessoa, a obra aborda questões como ansiedade e autoestima enquanto leva o leitor a uma jornada de identidade dos personagens.

De acordo com o autor, a principal inspiração para o livro veio de “Hamilton”, musical fenômeno da Broadway sobre um dos líderes políticos fundadores dos EUA. As letras das músicas e o tema central da peça – a vontade de Alexander Hamilton de deixar um legado relevante no mundo – foram fatores determinantes para a criação de “Bem-vindos à Rua Maravilha”. “Essa ideia fala muito alto comigo e eu comecei a pensar, nas pessoas do nosso dia a dia, no tipo de legado que o povo brasileiro tem para criar e quais histórias talvez não tenham sido ouvidas até hoje”, explica Gabriel Mar, que também acumula experiências como ator e assistentes de direção em produções teatrais locais.

O link das sala esta no site

 

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe um comentário