Paris Filmes divulga trailer oficial de “Minha Irmã e Eu”, com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck

Cultura

Protagonizada por Ingrid Guimarães (“De Pernas Pro Ar”, “Fala Sério, Mãe!”) e Tatá Weneck (“Uma Quase Dupla”, “Loucas Pra Casar”), a aguardada comédia “Minha Irmã e Eu” ganhou trailer oficial (https://youtu.be/Y-Q0wxkoqRo), divulgado nesta sexta-feira (24) pela Paris Filmes. Além de cenas divertidas da dupla de irmãs, o trailer destaca a participação de artistas convidados. Entre eles estão Iza, Leandro Lima, Marcelo Laham, Lázaro Ramos, Taís Araújo, entre outros. O sucesso “Pipoco”, música interpretada por Ana Castela, DJ Chris no Beat e Melody, compõe a trilha, preparando o espectador para um road movie ambientado no interior de Goiás. Com produção da Paris Entretenimento, coprodução da Globo Filmes, Paramount Pictures, Telecine, Simba e distribuição da Paris Filmes, o filme é dirigido por Susana Garcia (“Minha Mãe é uma Peça 3”) e estreia dia 28 de dezembro nos cinemas. O roteiro é assinado por Ingrid Guimarães, Verônica Debom, Célio Porto e Leandro Muniz.

No longa, Dona Márcia (Arlete Salles) sonha que as filhas sejam uma dupla sertaneja de Rio Verde, no interior de Goiás, mas Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck) seguem caminhos opostos. Enquanto Mirian se acostumou à rotina pacata do interior e vive em função do marido Jayme (Márcio Vito), dos filhos Jayme Júnior (Jaffar Bambirra) e Marcelly (Nina Baiocchi) e da mãe (Arlete), Mirelly ostenta uma vida glamurosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos, como Lázaro Ramos e Iza. Mas, na verdade, o estilo de vida deslumbrante é uma mentira. Ela esconde que está com todas as contas atrasadas, vive em um conjugado apertado e trabalha como cuidadora dos animais de estimação das celebridades.

Quando Mirian organiza uma luxuosa festa para comemorar o aniversário da mãe, Mirelly retorna para Rio Verde. Após a comemoração, Dona Márcia desaparece misteriosamente e as irmãs vão precisar se unir em busca da matriarca em uma aventura pelas estradas do interior de Goiás. Chitãozinho e Xororó também participam do filme em uma cena rodada durante o espetáculo em homenagem aos 50 anos de carreira da dupla, dona de hits de sucesso e os favoritos de Dona Márcia. Já Leandro Lima interpreta um cowboy que vai encantar Mirian após um acidente na estrada envolvendo um boi.

Sinopse:

As irmãs Mirian e Mirelly nasceram no interior de Goiás, mas moram em cidades diferentes. Quando a mãe delas desaparece, as duas deixam de lado as diferenças e se unem para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe um comentário