Sucesso no mundo da música gospel, a cantora Izabelle Ribeiro aposta em um novo desafio para este ano: a carreira de influenciadora digital. Depois de fazer história na sexta temporada do The Voice Kids, conquistando a melhor colocação entre todos os participantes do Amazonas no programa, a artista tem atraído os olhares de grandes marcas e sido cercada de convites para participar de campanhas publicitárias, incluindo de fábricas de brinquedos e linhas de cosméticos.
Em sua passagem por São Paulo, que iniciou no último dia 13 e segue até esta terça (22), a amazonense de 14 anos – finalista da edição de 2021 do programa da rede Globo – vem sendo acompanhada de perto por representantes de empresas de renome atentos ao seu poder de influenciar o público jovem.
“Ainda não podemos falar muito sobre as marcas, pois estamos em fase de negociação, mas em breve teremos muitas novidades para anunciar. Muitas coisas incríveis estão acontecendo na minha vida”, destaca Izabelle, que está na capital paulista acompanhada do pai, Mauro Júlio Vitorino Ribeiro, também músico.
A turnê de compromissos em São Paulo já garantiu presença vip em diversos eventos. Na última semana, a cantora mirim teve a oportunidade de conhecer a maior feira de Utilidade Doméstica do Brasil, a “Home, Gift & Têxtil”, desenvolvida pela Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes (ABUP).
A repercussão pela Terra da Garoa tem sido tão grande que a mais nova influenciadora digital foi convidada para retornar em março para participar da ABRIN 2022 – Feira Internacional de Brinquedos, bem como da entrega do “Troféu Gerando Salvação”, que reconhece o talento de nomes da música gospel e irá acontecer no dia 15 do próximo mês.
Lado a Lado
O novo rumo na carreira de Izabelle está longe de impedi-la de se expressar nos palcos e dar continuidade aos seus projetos musicais. Não à toa, na próxima sexta (25), ela se prepara para o lançamento de mais uma obra, “Só eu e você”, em todas as plataformas digitais.
Um dos objetivos da artista amazonense é utilizar as redes sociais como ferramenta de divulgação do seu trabalho artístico, que já rendeu um encontro em São Paulo com um dos destaques da “Billboard’s 2021 International Power Players”: Arthur Fitzgibbon, presidente da plataforma de distribuição digital de música ONErpm Brasil, que tem uma área exclusiva para divulgar a música gospel nacional.
A proposta de Izabelle também é gerar conteúdos sobre moda, diversão, maquiagem e cosméticos para os mais de 79 mil seguidores que a acompanham em seu perfil do Instagram (@izabelleribeirooficial). Por sinal, foram os cuidados com o seu cabelo que fizeram seu nome reverberar nas redes e atrair seu interesse para o mundo digital.
“Eu nem pensava em ser influenciadora digital, mas, após minhas apresentações no The Voice Kids, muitas pessoas passaram a me acompanhar e a admirar uma coisa que faço habitualmente: cuidar dos meus cachos. Foi por conta disso que surgiu o interesse em apostar nessa nova fase”,
De acordo com a cantora – que colocou o Amazonas no Top 3 do reality show de sucesso –, é muito bom saber que existem pessoas interessadas em seu conteúdo. “Eu sequer sonhava com isso. Mas hoje vejo que é muito gratificante saber que estou influenciando muitas pessoas de forma positiva, tanto por meio das redes sociais quanto da minha musicalidade”, enfatiza.
Fonte – Ascom
Foto – Divulgação