A Equatorial Pará, através do programa E + Comunidade, realizou ações em comunidades durante todo o mês de junho com diversos serviços como negociações de débitos, troca de lâmpadas e cadastro no programa Tarifa Social de Energia e essa semana, Marituba, Belém e Ananindeua voltam a receber os serviços. Os atendimentos serão realizados na E.M.E.F João Emílio Dantas, em Marituba; na Casa do Vany Ação Digital, em Belém e em Ananindeua, na escola Hildegarda de Miranda e na escola Clóvis de Souza Begot.
Durante as ações, a Equatorial Pará concede facilidades de negociações, seja para quitar dívidas à vista ou parceladas, aos clientes que apresentaram dificuldades para manter as contas em dia. As facilidades para pagamento têm como objetivo auxiliar o cliente que sofreu com os impactos econômicos, em decorrência do período de pandemia e acabou acumulando contas de energia.
Para solicitar o serviço é necessário ter mais de três faturas em atraso e o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação. Também será possível fazer cadastro na Tarifa Social de energia elétrica, que beneficia as famílias consideradas baixa renda, com descontos de 10% a 65% na conta de energia.
Lâmpadas de LED – Quem participar das ações poderá trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, considerada até 85% mais econômicas. No ato da troca é necessário apresentar a última conta de luz quitada, CPF, RG e entregar as lâmpadas que estavam em uso.
A empresa destaca que os eventos cumprirão todas as normas de segurança sanitária.
Os colaboradores estarão usando medidas de proteção como álcool em gel e máscaras, e todos os objetos que forem utilizados nos atendimentos serão higienizados. Tudo será organizado para que seja dado o distanciamento necessário para combater a disseminação do coronavírus.
Fonte – Ascom
Foto – Divulgação



