A partir desta segunda-feira (08), os moradores de Abaetetuba, nordeste do Pará, passam a contar com uma nova agência de atendimento da Equatorial. Um espaço moderno, amplo, climatizado, com equipamentos modernos e equipe de colaboradores pronta para receber os clientes.
A agência marca um novo conceito em atendimento. O cliente vai encontrar um ambiente inovador e voltado também para o autoatendimento. O horário de funcionamento é das 8h às 17, de segunda a sexta-feira. O endereço é na rodovia Dr. João Miranda, 2236, no bairro São Sebastião, no Supermercado Líder.
O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Guilherme Gilson, explica um pouco da dinâmica da agência. “O primeiro contato do cliente nesse novo ambiente será com uma área de autoatendimento, equipada com sete tablets e duas impressoras, proporcionando uma fácil interatividade dos usuários com todos os serviços da empresa. No local também haverá colaboradores para orientar as pessoas a utilizarem as ferramentas de forma correta e esclarecer sobre eventuais dúvidas“, afirma Gilson.
Além de toda a estrutura física moderna e confortável, a unidade conta com quatro guichês de atendimento presencial, com atendentes preparados para orientar os consumidores nos procedimentos de serviços.
De acordo com o Superintendente da Regional Nordeste do Pará, André Barata, a agência de Abaetetuba é a pioneira do baixo Tocantins a receber o modelo digital de atendimento. “A inovação tecnológica é um dos pilares da Equatorial, uma empresa visionária que está sempre atenta às novas tendências que possibilitem uma experiência diferenciada para seus clientes, trazendo mais dinamismo, eficiência e agilidade”, explica Barata.
MEDIDAS SANITÁRIAS – Em todas as suas agências de atendimento, a Equatorial Pará está adotando todas as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde para combater a disseminação do novo coronavírus. As agências possuem álcool em gel, utilizam dinâmicas de distanciamento social e limpeza constante dos utensílios utilizados no atendimento.
SERVIÇOS – Os serviços disponibilizados na agência são: pedido de ligação nova, troca de titularidade, negociação de débitos, pedido de aumento de carga, atualização cadastral, solicitação de reativação e muitos outros.
A empresa ainda tem outros canais de atendimento, como o site; o aplicativo que pode ser adquirido gratuitamente em celulares ou tabletes; temos a Clara (Assistente Virtual) que atende no número (91) 3217-8200 via WhatsApp e a centra de atendimento 0800 091 0196.
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Fonte – Ascom
Foto – Divulgação
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