Com a proximidade das festas juninas, a Equatorial Pará informa quais os procedimentos necessários para o pedido de ligações provisórias para os trabalhadores que farão vendas em locais públicos. A solicitação deve ser feita em qualquer uma das agências de atendimento da distribuidora de energia com uma antecedência mínima de cinco dias, para que a empresa possa realizar a ligação.
Para os clientes categorizados como pessoas físicas, os interessados devem apresentar os documentos de identidade, CPF e informar o endereço completo, com ponto de referência e a quantidade de dias que precisarão da rede provisória. Depois de uma avaliação de carga pela Distribuidora, será feito um cálculo para gerar o dos boletos de pagamento.
Em relação aos órgãos públicos, a Equatorial Pará orienta que as instituições devem encaminhar um ofício para o email grandesclientes.para@equatorialenergia.com.br, informando o período que pretendem permanecer ligados.
Vale ressaltar que tanto as pessoas físicas quanto as jurídicas precisam providenciar ramal e disjuntor para que as equipes da Equatorial consigam fazer as ligações provisórias.
De acordo com o Gerente de Relacionamento da Regional Nordeste, Thiago Cunha, a Equatorial Pará faz a ligação para casos temporários, como os de festejos juninos, adequando a necessidade da carga de acordo com os pedidos dos clientes.
“Importante destacar que os clientes devem informar o período que querem a ligação provisória, uma vez que muitos trabalhadores precisam trabalhar neste período. Uma ligação feita diretamente pela distribuidora evita problemas e transtornos na rede de energia e garante segurança para todos”, disse.
Fonte – Ascom
Foto – Divulgação