De 14 a 19 de fevereiro, o Projeto E+ Comunidade, da Equatorial estará com ações de serviços em três municípios, com o foco de oferecer soluções para as demandas dos clientes. Serviços como troca de lâmpadas, cadastramento no programa Tarifa Social, negociação de débitos e muitos outros também estão previstos na programação.
De acordo com o gerente de Relacionamento com o Cliente, Gilliard Oliveira, as ações nos bairros são uma forma de continuar oferecendo os serviços mais procurados pelos clientes, bem mais próximos dos clientes. “A Equatorial se preocupa em oferecer mais recursos para que o cliente consiga se manter com suas contas em dia. O cadastro na Tarifa Social, por exemplo, é uma forma das famílias terem um desconto de até 65% na conta de luz, o que gera uma grande economia no fim do mês. Assim como o serviço de negociação de débitos, onde estamos dispostos a ouvir e analisar cada caso para ajudar o cliente a negociar suas dívidas de acordo com suas condições”, destaca Gilliard.
Economia de Energia – Cada cliente ainda pode trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, considerada até 80% mais econômica. No ato da troca, é necessário apresentar a última conta de luz quitada, CPF, RG e entregar as lâmpadas que estavam em uso.
Fonte – Ascom
Foto – Divulgação