Mais uma vez a Equatorial Pará vai colocar um time extra em campo para garantir que o Exame Nacional do Ensino médio – Enem, que acontece neste domingo, 9, seja realizado com sucesso, principalmente por conta do mecanismo que será realizada nesta etapa, ou seja, totalmente digital, com provas aplicadas em computadores.
Para garantir a continuidade do fornecimento e o pronto atendimento diante de qualquer eventualidade envolvendo as cargas prioritárias, 171 equipes estarão posicionadas estrategicamente em 79 cidades do Estado onde serão reaplicadas as provas.
O gerente do Centro de Operações, Luís Felipe Leal, afirma que o plano começa a ser executado antes do dia previsto para as provas. “É quando desenvolvemos uma série de ações preventivas no que diz respeito a inspeções nas redes que atendem os locais de prova, manutenções preventivas como, poda de árvores, substituição de isoladores, conexões, para garantir que a energia chegue com segurança e qualidade e assim, os candidatos tenham sucesso na hora de responder as questões que irão definir o futuro acadêmico”, acrescenta.
A exemplo dos planos operacionais anteriores, as equipes estarão disponíveis para resolver no menor tempo possível as ocorrências nos locais de prova, caso existam, sem prejuízos aos participantes do Enem. No Pará, serão 121 escolas e 56 centros penais.
Além disso, todos os canais de atendimentos continuam em pleno funcionamento, podendo ser acessados 24 horas por dia, como a Clara, por meio do WhatsApp (91) 3217 8200; site ; Aplicativo Equatorial Energia, disponível para dispositivos Android e IOS; e Central de atendimento 0800 091 01 96.
Fonte – Ascom
Foto – Divulgação