O futebol amazonense vai ter mais um representante nas quartas de final da Copa Verde 2024. O Amazonas goleou o Capital-TO por 4 a 1, de virada, e se garantiu na fase seguinte da competição, Rafael Tavares, Sassá, duas vezes, e Alvariño marcaram para a Onça-pintada. E Arthur balançou as redes para a equipe tocantinense.
Classificado para as quartas de final da Copa Verde, o Amazonas joga contra o Remo. Pelo Barezão 2024, a Onça-pintada volta a campo no sábado (9) para encarar o Manaus, às 16h, no Estádio da Colina.
Outro classificado para as quartas de final da Copa Verde 2024 é o Manaus. O Gavião do Norte venceu o Tocantinópolis-TO por 3 a 2, na Arena da Amazônia, e garantiu vaga na próxima fase da competição. Gutierrez, Rafael Ibiapino e Thiaguinho marcaram para o Esmeraldino, enquanto Everson Bilal e Wanderson fizeram para a equipe tocantinense.
O Manaus agora terá pela frente o Paysandu de Belém do Pará. A equipe paraense venceu o Rio Branco do Acre
Pelo Barezão 2024, o Gavião do Norte volta a campo no sábado (9) para jogar com o Amazonas, às 16h, no Estádio da Colina.
Ainda falando da Copa Verde – Um trio de arbitragem formado por amazonenses foi o responsável pela partida das oitavas de final da Copa Verde entre Goiás e União-MT, Rafael Ramos Tourinho, Anne Kesy Gomes de Sá e Whendell Saraiva da Silva estiveram no duelo que a equipe goiana venceu por 2 a 0, com gols de Cristiano e Paulo Baya.
A única árbitra amazonense FIFA, Anne Kesy Gomes de Sá, foi convocada pela Conmebol para apitar a Conmebol Sub-17 Feminina. A competição Acontece no Paraguai de 13 a 31 de março.
Redação – Coopnews
Foto – Divulgação