Espetáculo ‘Um Sonho de Natal’ traz apresentações gratuitas com tema medieval

Cultura

O espetáculo ‘Um Sonho de Natal’ deste ano, traz uma inédita montagem que se passará em um Castelo Mágico medieval. O evento acontece de 13 a 25 de dezembro (exceto dia 24), no auditório da Nova Igreja Batista (NIB), localizado na Avenida Torquato Tapajós- 4444, zona centro sul da cidade. Com entrada gratuita e classificação etária livre.

As apresentações acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 20h. Aos sábados o espetáculo será apresentado às 17h e 20h, já aos domingos e dia 25 de dezembro será 15h, 17h30 e 20h.

A 18ª edição do evento natalino que conquistou a cidade desde 2002 entrou neste ano no Calendário Oficial de Manaus, segundo publicação do Diário Oficial. O show tem duração de 1h 35min e é recomendado a toda a família, conta com teatro, dança interpretativa, coral, balé, patins artístico, percussão, artes acrobáticas e circenses, além de pantomima, fantoches, orquestra e a tradicional ‘Árvore de Natal Humana’, que reúne mais de 90 vozes.

De acordo com o diretor do espetáculo, Leandro Caiado, irão participar cerca de 5 mil pessoas entre artistas e bastidores, para retratar a história de Jesus. “Os artistas voluntários apresentarão desde a criação, anunciação a maria, até o nascimento, morte e ressurreição de Jesus. Em um novo enredo que conta com cavaleiros, príncipes, princesas, reis e dragões, uma ótima opção para quem gosta de aventuras”, disse.

Caiado ressalto ainda que a peça trará efeitos especiais e grandes surpresas ao público. “O tema é inédito e promete muitas emoções, no grande final todos irão participar, pois acontecerá uma enorme festa no castelo, onde as pessoas vão se sentir dentro da peça. O magico do castelo é que ele transforma a tristeza, o medo e a desunião em alegria, coragem, comunhão e amor. Vamos ter também um pré-show com um coral de crianças que irão simular o tradicional Coral de Janelas de Curitiba”, explicou.

Esse ano, o espetáculo será apresentado em dois lugares ao mesmo tempo. Além do tradicional auditório da Nova Igreja Batista (NIB), acontecerá também, a partir de 14 de dezembro, no Auditório da Nova Tabernáculo Batista (NTB), na Avenida Japurá – 2020, bairro Cachoeirinha. De segunda a sexta-feira, a partir das 20h. Aos sábados e domingos às 17h e 20h, com sessão extra dia 15 de dezembro, às 15h.

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta