Variedades

FMF Wyden abre inscrições para Workshop ‘O Poder das Metas Estratégicas para Alcançar os Melhores Resultados’

O curso de Administração da Faculdade Martha Falcão Wyden (FMF Wyden) promoverá no dia 29 de abril, de 8h às 12h, o Workshop “O Poder das Metas Estratégicas para Alcançar os Melhores Resultados”. O evento será realizado na sede da faculdade, localizada na rua Natal, nº 300, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

As inscrições podem ser feitas .

Segundo Karla Albuquerque, o objetivo é trabalhar o SER, as soft skill (atitudes e comportamentos) que contribuem para o alcance das metas. O treinamento abordará a produtividade pessoal e também atividades de autoconhecimento.

Para Karla Albuquerque, as pessoas definem metas todo início de ano e se sentem frustradas quando não conseguem realizá-las. “O Workshop de Metas apresenta os principais motivos de como as pessoas se sabotam, além de apresentar estratégias comportamentais para melhorar seus resultados”, diz a professora.

Quem é Karla Albuquerque? Karla Albuquerque é administradora; especialista em Gestão de Pessoas; mestre pela Univali; treinadora e analista comportamental; coach pela Slac; mentora de Liderança e Produtividade, e coordenadora do curso de Administração da Faculdade Martha Falcão Wyden.

Temas abordados:

Autoconhecimento;

Sabotadores mentais que impedem você de alcançar seus objetivos;

Como definir uma meta Smart e refletir como os seus valores estão alinhados às suas metas.

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

 

temas relacionados

clima e tempo

publicidade

baixe nosso app

outros apps