Inscrições para apresentações na Campus Party Transire Amazônia estão abertas até dia 12

Ciência e Tecnologia

Os interessados em apresentar palestras, painéis, workshop, projetos universitários, startups ou projetos maker na primeira edição da Campus Party Transire Amazônia (CPAmazônia) têm até o dia 12 de janeiro para submeter propostas. As modalidades de participação são: Call For Talks, Campus Future e Startup & Makers.

Na Call For Talks, o inscrito tem a oportunidade de ser palestrante na Campus Party. Pode sugerir conteúdos com as temáticas de Empreendedorismo, Blockchain, Iot, Coders, Makers, Games, Criatividade, Design, Marketing Digital, entre outras. As atividades sugeridas podem ser nos formatos podem ser palestra, painel ou workshop.

Já o Campus Future seleciona projetos universitários e de cursos técnicos de nível médio para apresentarem suas ideias na área de exposições, que fica na Open Campus. O objetivo é dar visibilidade aos trabalhos com a possibilidade de se tornarem reais. São fornecidos três ingressos por equipe para participação no evento.

Por fim, o Startup & Makers busca selecionar startups e projetos maker para apresentarem suas ideias em nossa área de exposições (Open Campus), com objetivo destacar e impulsionar empresas e projetos inovadores com soluções tecnológicas. Além de visibilidade, a Campus Party oferece conteúdo direcionado e mentorias com especialistas de diversos segmentos, agregando conhecimentos aos participantes. Proporciona também ampliação da rede de contatos ao mesmo tempo em que atrai mídia e investidores para os projetos em exposição.

Quem tiver interesse em participar como voluntário, a CPAmazônia seleciona, ainda, estudantes ou profissionais recém-formados que tenham interesse nas temáticas abordadas pelo evento e queiram agregar uma experiência relevante ao seu histórico profissional. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de janeiro aqui.

Sobre o evento

A Campus Party Transire Amazônia ocorre entre os dias 18 e 22 de março e tem como tema ‘Meios de Pagamento’. A programação traz para o debate a união entre finanças e tecnologia, como transformar a sociedade democratizando a tecnologia, empreendedorismo na área de pagamento, criação de novas formas de desenvolver a economia mundial, e inovação tecnológica de hardwares e softwares para apoiar o empreendedorismo.

Para se inscrever na CPAmazônia como participante basta acessar o site do evento.

Fonte – Ufam

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta