No jogo de estreia na sua história da Copa do Brasil, o Manauara acabou eliminado pelo Retrô do Pernambuco, no Estádio Carlos Zamith em Manaus. Mesmo com o apoio do seu torcedor, o Robô foi superado pela equipe pernambucana por 2 a 1 e se despediu ainda na primeira fase da competição. Matheus Sacramento abriu o placar para os amazonenses, mas
Franklin Mascote e Giva viraram a partida para a Fênix.
Classificado, o Retrô-PE aguarda na segunda fase o vencedor do confronto entre Fluminense-PI e Fortaleza, que se enfrentam no próximo dia 29, às 20h (de Brasília).
Já o Manauara volta a campo na próxima quarta-feira (28), diante do Tocantinópolis-TO, às 19h (de Manaus, no Estádio Ribeirão, pela primeira fase da Copa Verde. O jogo também é único e eliminatório, mas em caso de empate, a vaga na fase seguinte será definida nos pênaltis.
Fonte – FAF
Edição – Coopnews
Foto – Divulgação




