O Manauara conquistou uma vitória crucial fora de casa na 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA), o Robô bateu o Águia-PA por 1 a 0, com gol solitário de Állefe, e se aproximou da vaga na próxima fase da competição.
Manoel Cristiano do Manauara, Marcelo Toscano do Asa, Ronaldy Wyllian do Tuna Luso são os artilheiros da competição com 7 gols cada.
O resultado mantém a invencibilidade da equipe amazonense na Série D e reforça sua campanha sólida também como visitante. Agora, o Manauara depende apenas de seus próprios resultados para garantir a classificação ao mata-mata.
A definição pode ocorrer já na próxima rodada. No domingo (13), o time volta a campo para enfrentar a Tuna Luso, às 15h, no estádio Francisco Vasques, em Belém (PA). No mesmo dia, o Águia de Marabá encara o Manaus às 17h30, no estádio Carlos Zamith, na capital do Amazonas.
Redação – Coopnews
Foto – Divulgação/Ascom