O Manaus recebeu o Trem (AP) no domingo, 26, no Estádio Carlos Zamith. A partida, decisiva pela 14ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, garantiu ao Gavião o direito de participar da fase mata-mata da competição nacional.
A vitória do Manaus encerrou a fase de grupos e deixou a equipe na terceira colocação, garantindo sua presença no mata-mata da Série D. O adversário na próxima fase será o Imperatriz (MA), com data e horário do confronto a ser confirmado pela CBF.
O Manauara entrou em campo na Arena da Floresta, no Acre, diante do Independência (AC), e perdeu pelo placar de 2 a 1. Mesmo com o resultado, a equipe amazonense já havia garantido a classificação antecipada.
Com a vaga antecipada garantida, o Manauara encerrou sua participação na fase de grupos com 26 pontos, ocupando a vice-liderança do grupo A1. Agora, a equipe amazonense se prepara para o mata-mata da Série D, onde irá enfrentar o Sampaio Corrêa (MA). A data e horário da próxima partida serão confirmados pela CBF.

Redação – Coopnews
Foto – Sueli Rodrigues e Larissa Silva




