Prazo para recurso dos festivais folclóricos nos bairros de Manaus termina na segunda-feira

Música

Os proponentes do edital nº 003/2019, lançado pela Prefeitura de Manaus, que destina apoio aos festivais folclóricos nos bairros, que tiveram suas propostas inabilitadas, têm até o dia 1º de abril, segunda-feira, para apresentar recurso junto a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). O documento deve ser protocolizado até às 17h no Protocolo da Manauscult, localizada na avenida André Araújo, 2.767, Aleixo, zona Centro-Sul.

Ao todo, 123 propostas foram inscritas e analisadas. Destas, 58 foram consideradas habilitadas e 65 apresentaram irregularidades. As propostas foram analisadas pela Comissão Técnica de análise dos projetos, que divulgou o resultado preliminar do certame, no dia 25/3, na edição 4.563, do Diário Oficial do Município (DOM). Os proponentes que apresentaram irregularidades tiveram o prazo de cinco dias, a contar da data de publicação do resultado, para ingressar com recurso.

Dos critérios avaliados na seleção das propostas destacam-se o interesse público, participação popular, histórico, impacto social, relevância cultural e portfólio.

Já o resultado final e homologação serão publicados no dia 3 de abril, no Diário Oficial do Município de Manaus, no Portal da Transparência da Prefeitura de Manaus e no portal Viva Manaus, pelo link 

Festivais nos Bairros

O edital de apoio aos festivais folclóricos nos bairros tem como objetivo a seleção de até 110 propostas que receberão apoio de serviços de sonorização, iluminação, palco, tablado, banheiros químicos e equipamentos similares, nos festivais folclóricos, arraiais e quermesses, que acontecerão durante os meses de maio a setembro deste ano.

Fonte – Semcom

Foto – Divulgação