Projeto de Orquestras e Bandas da UEA oferece vagas para crianças

Música

O seu filho gosta de música e quer tocar algum instrumento? O projeto de Orquestras e Bandas Infantis e Juvenis do Amazonas (Probijam) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas para instrumentos de banda e para orquestra de violinos.

São oferecidas vagas para os instrumentos de: trompete, flugelhorn, trompa, trombone, bobarbino, tuba, percussão e violino. Para participar, é preciso ter a idade mínima de 09 (nove) anos para a banda, 07 (sete) anos para a Orquestra de violinos; idade máxima de 12 (doze) anos para todos os grupos; Estudar em escolas públicas com matrícula ativa; não fazer parte de nenhuma corporação musical; para as vagas de violinos é necessário ter o próprio instrumento.

As aulas da Banda serão realizadas as segundas, quartas e sextas-feiras e as aulas da Orquestra acontecerão nas terças, quintas e nos sábados. O horário do curso será de 13h30 às 15h para ambos os projetos.

O Projeto de Orquestras e Bandas Infantis e Juvenis do Amazonas (Probijam) é do Laboratório de Ensino e Práticas Musicais (Lepram) realizado na Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA).

Como se inscrever?

As inscrições devem ser realizadas pelo responsável do estudante de segunda a sexta-feira, das 13h as 15h, na recepção da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat/UEA), localizada na avenida Leonardo Malcher, Nº 1728, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.

 

Fonte – Secom

Foto – Divulgação

4 comments

  • I am really impressed with your writing skills and also with the
    layout on your weblog. Is this a paid theme or did you modify it
    yourself? Either way keep up the excellent quality writing,
    it is rare to see a great blog like this one these days.

  • I am really loving the theme/design of your site. Do you ever run into any internet browser compatibility problems?
    A couple of my blog audience have complained about my website not operating correctly in Explorer but
    looks great in Safari. Do you have any ideas to help fix this problem?

Deixe uma resposta