Sesc AM realiza extensão da 11ª Mostra de Música Canção da Mata

Música

No dia 21 de novembro, a partir das 16h, Manaus vai receber o grupo Chorimbó Contemporâneo na extensão da 11ª edição da Mostra de Música Canção da Mata, realizada pelo Sesc AM. O evento que tem entrada gratuita e faixa etária livre irá ocorrer no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, na Avenida Brasil, bairro Santo Antônio.

Formada em 24 de Abril de 2017 por músicos experientes, Chorimbó Contemporâneo é o resultado da união de quatro amigos, com o intuito de difundir a música brasileira e elaborar misturas rítmicas, tendo como inspiração principal a vertente amazônica.

O grupo instrumental atua também como banda base para festivais de músicas, em todos os segmentos e acompanhamento de artistas locais e nacionais. Tem como principal intuito, levar a cultura e o folclore amazonense, abordando a diversidade de sons e ritmos existentes.

O Sesc Difusão de Dança em conjunto com a Mostra de Música Canção da Mata, irá promover o espetáculo “Pneumático corpos manipulados pela força do ar, onde um complementa o outro em sua fragilidade, fôlego e pressão”, da companhia Klinger.cia.

Fonte – Sesc

Foto – Divulgação