Interação com animais e plantações virtuais marca as comemorações pelos 25 anos do SENAR

Notícias

Uma tecnologia nova marca as comemorações de 25 anos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). Conhecida como realidade aumentada, a novidade permite que o mundo real e o virtual se misturem através da projeção de figuras em um cenário filmado, o que visto de forma simultânea, numa tela separada, passa a sensação de acontecer no momento presente.

A ação será realizada com imagens de animais e plantações, o que possibilitará ao público a impressão de estar no ambiente de uma fazenda. A campanha acontece no Boulevard Shopping, em Belém, de 16 a 22 de outubro, das 10h às 22h, no 1º piso.

Paralelamente à atração, as pessoas poderão conhecer o trabalho que o SENAR desenvolve há 25 anos no Brasil nas áreas de Formação Profissional Rural, Promoção Social, Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) e Sustentabilidade.

 

Uma janela para o futuro do Brasil

Com o slogan “Uma janela para o futuro do Brasil”, o SENAR preparou uma campanha publicitária especial para marcar a data. Nas peças veiculadas ao longo deste ano e em todas as mídias sociais é reforçada a missão que a entidade desempenha na agropecuária brasileira: disseminar conhecimento, tecnologia e inovação no campo.

A campanha destaca que com as experiências do passado, o SENAR chega aos seus 25 anos de história com o olhar voltado para o futuro e preparado para vencer novos desafios, contribuindo para o aumento da produtividade, da renda e da qualidade de vida no campo.

Aém dos eventos de realidade aumentada nos shoppings, estão previstas ações promocionais em algumas das principais feiras agropecuárias do Brasil, uma revista especial e um livro de depoimentos.

3,4 milhões de atendimentos por ano

O SENAR oferece Educação Profissional, Assistência Técnica e atividades de Promoção Social que profissionalizam e contribuem para o avanço econômico e social das pessoas do campo, de forma inteiramente gratuita. Seguindo princípios de sustentabilidade, produtividade e cidadania, o SENAR também contribui para o desenvolvimento da produção e o crescimento

socioeconômico do País.

Somente no ano passado, 3,4 milhões de brasileiros foram atendidos pela entidade. Em todos os estados brasileiros, jovens e adultos têm a oportunidade de fazer treinamentos compatíveis com as suas necessidades, carga horária flexível, no ambiente real de trabalho e ministrados por profissionais com formação técnica e educativa adequadas ao público rural.

SERVIÇO

O que: Campanha “Uma Janela para o futuro do Brasil”

Quando: De 16 a 22 de outubro de 2017

Onde: Boulevard Shopping, em Belém

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 22h

 

 

Fonte – Senar

 

 

Deixe um comentário