Presidente do Sistema FAEA/SENAR-AM, Muni Lourenço, assume o cargo de 2ª vice-presidente de finanças

Notícias

O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, a Diretoria e o Conselho Fiscal da entidade foram empossados nesta terça (12), em Brasília. A solenidade teve a participação do Presidente da República, Michel Temer.

Eleito em votação unânime, com o apoio das 27 Federações do país de forma inédita, João Martins da Silva Junior comandará a entidade no período 2018/2021. Também foram eleitos os seis vice-presidentes que irão compor a Diretoria da CNA e seis integrantes do Conselho Fiscal, três titulares e três suplentes.

Entre os eleitos para compor a diretoria até 2021, está o presidente do Sistema FAEA/SENAR-AM, Muni Lourenço. Além das atribuições habituais à frente do sistema da regional amazonense e outros compromissos já assumidos em comissões na CNA, ele agora passa a exercer o cargo de 2º vice-presidente de finanças da confederação;

“É honroso e de enorme responsabilidade estarmos assumindo essa posição na Diretoria da entidade máxima da agropecuária brasileira. Compartilho esse momento com todos os produtores rurais amazonenses”, declarou Muni Lourenço.

Fonte – CNA

Deixe um comentário