Adaf alerta: produtores devem notificar vacinação do rebanho até o próximo sábado (15 de junho)

Notícias

Os produtores de 21 municípios devem notificar até este sábado (15/06), a vacinação de seus rebanhos, dentro da campanha Amazonas Sem Febre Aftosa. A notificação deve ser feita em uma das unidades locais da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf) ou do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam) – órgãos integrantes do Sistema Sepror.

De acordo com a Adaf, o produtor deve comparecer ao Idam e Adaf do seu município munido da carteira da vacinação. A notificação garante o registro do rebanho no sistema da Agência de Defesa e o repasse dessa informação ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Os municípios que participam desta etapa da campanha são: Apuí, Barcelos, Canutama, Carauari, Eirunepé, Envira, Humaitá, Ipixuna, Itamarati, Juruá, Lábrea, Manicoré, Novo Airão, Novo Aripuanã, Pauini, Presidente Figueiredo, Santa Isabel do Rio Negro, Guajará, Boca do Acre, São Gabriel da Cachoeira e Tapauá.

Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações, basta contatar o AdafOuv, no telefone (92) 99380-9174 ou pelo e-mail: ouvidoria@adaf.am.gov.br.

Fonte – Secom

Foto – Divulgação