Restaurante em Belém lança cerveja artesanal própria inspirada no Ver-o-Peso

Notícias

O Ver-O-Açaí, espaço gastronômico inaugurado em março em Belém, lançou esta semana, sua cerveja artesanal própria, a Ver-A-Cerva, uma Amber Lager especialmente desenvolvida para ser saboreada a qualquer hora do dia.

Criada em parceria com a cervejaria Rio Negro, de Manaus, a nova cerveja tem coloração caramelada aroma sutil de maltes especiais e amargor moderado. Disponibilizada em garrafas de 500ml, a Ver-A-Cerva é vendida ao preço de R$21.

Inspirada no Ver-o-Peso, assim como o próprio restaurante, a cerveja traz em seu rótulo uma homenagem ao mercado, à cultura e lendas da Amazônia.

O espaço

Inaugurado há cinco meses, no bairro do Umarizal, o Ver-O-Açaí já é sucesso entre os amantes da culinária regional. O local tem ambiente convidativo para quem deseja apreciar uma boa comida paraense, cercado de elementos e detalhes que lembram e homenageiam a cultura do Pará.

Os idealizadores do espaço, os irmãos De Andrade Façanha, materializaram um sonho antigo de família. “Esse era um sonho de nossa mãe que estamos realizando, e tudo foi pensado para que o cliente não apenas tenha uma refeição incrível, mas tenha uma experiência inesquecível”, disse Maurício Façanha.

Com uma proposta diferente, ilhas de mesas e cadeiras foram posicionadas para criar áreas de convivência no espaço, assim como no Ver-o-Peso, onde a refeição é feita em mesas compartilhadas.

Com clima tranquilo e aconchegante, a casa de comida paraense reúne em seu cardápio mais de 50 opções de pratos regionais, além de sobremesas e bebidas. Quem for ao local, vai poder conferir um ar paraense que toma conta do tempero da cozinha, da decoração, da administração e do atendimento.

 

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta