Restaurantes e bares em Manaus oferecem o serviço de delivery para seus clientes

Notícias

Visando a praticidade e os cuidados com seus clientes, os bares, restaurantes e similares, associados na Abrasel no Amazonas, optam pelo serviço de aplicativos de entregas, delivery próprio, entrega do pedido no balcão e para os clientes que forem aos restaurantes todos os estabelecimentos estão triplicando os cuidados que já tinham com a segurança alimentar, a segurança dos colaboradores e clientes conforme resolução 216 da ANVISA. Esta medida está sendo tomada como forma de prevenção contra o coronavírus.

Para o presidente da Abrasel no Amazonas, Fábio Cunha, “Essas medidas estão sendo colocadas em prática para tentarmos amenizar os danos que venhamos a ter em relação a nossa economia e claro que sempre pensando na saúde de nossos colaboradores e clientes”, afirma Fábio.

O coronavírus pode ser fatal para bares e restaurantes. O faturamento derrete, com quedas de 30% a 70% em algumas cidades. Apesar da difícil situação fiscal no país, a Abrasel acredita que o momento pede medidas excepcionais para evitar a quebradeira geral, afinal, são seis milhões de trabalhadores do setor que precisam ter seus empregos preservados, enquanto durar a crise.

 

 

Fonte – Abrasel

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta