Criadores brasileiros de startups participam de bate-papo em evento da USP

Notícias

Modelo de negócios emergente, com produtos e serviços inovadores. As startups integram o cenário da nova economia, que têm ganhado estímulo entre os estudantes por meio do incentivo ao empreendedorismo. Mas é possível empreender em um cenário de tantas incertezas?

O Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU) reunirá, numa mesa-redonda, fundadores de quatro startups brasileiras que já ganharam o mercado e estão no dia a dia das pessoas. Entre elas: Gympass, Cuidas, 99, Yellow e Buscapé. O evento terá transmissão ao vivo no dia 28 de agosto, às 13h, durante a primeira edição do StartuPapo. Para se inscrever e assistir, acesse a página do evento no Facebook.

Os interessados podem enviar perguntas aos participantes neste formulário neste link. A inscrição também permite concorrer a um voucher no valor de R$ 50, para compras em um e-commerce.

NEU

O Núcleo de Empreendedorismo da USP é uma organização formada por alunos, pesquisadores e professores buscando desenvolver a cultura do empreendedorismo na Universidade.

O núcleo oferece suporte a startups formadas pelos estudantes, organiza cursos e mantém uma rede de interação para compartilhamento de ideias e projetos. O grupo também conecta alunos e recém-formados a oportunidades de trabalho entre as startups que integram a rede.

Outras informações 

 

 

Fonte – USP

Foto – Divulgação 

Deixe uma resposta