FAEA inicia atendimento para Declaração do Imposto Territorial Rural no Amazonas

Notícias

A partir desta terça feira (18), a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (FAEA) inicia atendimento referente à Declaração do Imposto Territorial Rural (DITR). O período para Declaração do imposto é de 17 de agosto até 30 de setembro deste ano.

O atendimento será gratuito e poderão contar com o suporte da Federação apenas os produtores rurais que estão em dia com a Contribuição Sindical Rural CNA/FAEA. Será feito agendamento prévio através do telefone: 3198-8402 ou pelo e-mail: depsind@faea.org.br, onde será feita uma triagem para avaliação da necessidade de atendimento presencial. Os atendimentos presenciais serão agendados e serão seguidas todas as orientações recomendadas pelas autoridades de saúde em relação à pandemia.

Os produtores rurais que estiverem com cadastro e contribuição sindical rural desatualizados ou inexistentes receberão uma guia referente a contribuição sindical rural para pagamento. O atendimento será realizado mediante apresentação do comprovante de pagamento da guia.

Em caso de necessidade de atendimento presencial, deverão ser seguidas as seguintes recomendações:

Distanciamento físico de pelo menos 1,5 metros;
O uso de máscara é obrigatório para entrar nas instalações da Faea;
Só será permitida a entrada de um (a) produtor (a) por vez, exceto os casos de dificuldade de locomoção.

 

Fonte – FAEA

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta