Palestras gratuitas mostram como microempresários podem ter acesso a crédito e à soluções financeiras para o negócio

Notícias

De acordo com analistas do Sebrae no Amazonas, a busca por crédito tem sido uma das principais necessidades dos donos de micro e pequenas empresas, neste momento de retomada da economia após meses de isolamento social.

Buscando apoiar esses empreendedores, a Instituição realiza, de 24 a 28 de agosto, um ciclo de cinco palestras, online e gratuitas, durante as quais bancos e instituições financeiras deverão apresentar suas linhas de crédito e demais soluções na área de controles financeiros para ajudar os pequenos negócios.

A inscrição é gratuita e deve ser feita mediante ligação para a Central de Relacionamento com o Cliente do Sebrae pelo número 0800 570 0800. Após a inscrição, o participante receberá um link via e-mail ou mensagem de texto pelo celular para assistir às palestras.

Ao todo, serão quatro bancos, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco da Amazônia e Banco do Brasil, e a Cielo – empresa de serviços financeiros.

O analista técnico do Sebrae/AM, Evanildo Pantoja, reforça que todas as palestras terão foco na oferta de soluções viáveis e de menor burocracia para auxiliar aos empresários. Ele revela que o Banco do Brasil vai apresentar um programa chamado Gerenciador Financeiro – Administre suas fianças com muito mais facilidade e praticidade. Com ele, reforça Evanildo, o empresário consegue organizar com mais eficácia as finanças da empresa.

O Banco da Amazônia, por sua vez, vai apresentar o Simulador FNO, uma das fontes de financiamento que está entre as menores taxas do mercado. Os recursos financeiros do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO) são destinados a fomentar as micro e pequenas empresas da Região Norte.

Para ter acesso a programação completa e conhecer os demais assuntos a serem apresentados, basta ligar para 0800 570 0800. A ligação é gratuita e pode ser feita de telefone móvel ou fixo.

 

 

Fonte – Sebrae/AM

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta