Cinco motivos para você participar do O Quilo é Nosso

Notícias

Faltam poucos dias para o início do O Quilo é Nosso, que em 2020 acontece entre os dias 20 e 30 de outubro. Que o concurso irá escolher o melhor restaurante a quilo do Brasil e os melhores de cada estado e cidade participante todo mundo já sabe. O que muitos empresários devem ter em mente é que os ganhos de participar do concurso são imensos, principalmente neste momento de retomada da economia. Pensando nisso, a Abrasel listou 5 motivos para que restaurantes que atuam neste segmento participem do evento. Confira!

1. Aumente o movimento e o faturamento de seu restaurante!

Este ano, o concurso acontece de 20 a 30 de outubro. Em um momento de retomada da economia é essencial que você aproveite esses 10 dias para fidelizar os clientes, ganhar novos e aumentar o faturamento do seu restaurante.

2. Inove o cardápio!

Para participar do O Quilo é Nosso os estabelecimentos devem elaborar uma receita exclusiva para o concurso. Dê asas a criatividade de sua cozinha e inove no cardápio. O sucesso pode ser tanto que uma possibilidade é o prato ser um item fixo nas opções para os clientes. Criatividade é um investimento. Mas lembre-se, o lema é “Saudável e original do Brasil”.

3. Faça promoções!

Sabemos que não está fácil pra ninguém, por isso mesmo é importante pensar em como atrair consumidores. Que tal na compra do prato o cliente ganhar uma bebida ou então ganhar uma refeição gratuita após cinco visitas? As possibilidades são muitas e podem te ajudar para que os clientes votem em seu criativo prato!

4. Exponha a sua marca!

O concurso tem abrangência nacional com o respaldo da Abrasel e parceria da revista Prazeres da Mesa. Em um momento difícil para o setor, já pensou o nome do seu estabelecimento famoso em todo o Brasil? Pode ser um diferencial e tanto na sua praça!

5. Vença!

O título de o melhor restaurante de comida a quilo do Brasil é algo desejado por todos os estabelecimentos que atuam no segmento. Isso com certeza dará mais credibilidade ao seu negócio, chama mais clientes e aumenta o marketing.

O Quilo é Nosso, que tem como tema “Saudável e original do Brasil”, é organizado pela Abrasel, conta a parceria com a Prazeres da Mesa e tem patrocínio nacional da Sodexo.

 

 

 

Fonte – Abrasel

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta