Curso Técnico de Agronegócio em Itacoatiara inicia atividade no formato online

Notícias

No mês de setembro, os alunos do Curso Técnico em Agronegócio participaram de uma reunião online que oficializou o início das aulas do 2º semestre de 2020. De acordo com a coordenadora regional e pedagógica, Ana Pimenta, o semestre continuará em modo remoto, prezando pela saúde e segurança de todos, seguindo a mesma proposta do semestre anterior.

A reunião foi realizada pela plataforma Meets. Além da presença dos alunos, participaram da reunião, a Gerente Técnica do Senar-AM, Susianne Mar, a Coordenadora Regional e Pedagógica Ana Pimenta, a Coordenadora de Tutoria e Secretaria Escolar, Danielle Garcia, o Presidente do Sindicato Rural, Alcemir Lima e a auxiliar da Secretaria do Polo Itacoatiara, Soraia Cordovil.

Curso Técnico em Agronegócio

O curso semipresencial é organizado pelo Senar e Rede e-Tec, com 20% das aulas realizadas no polo de Formação Técnica e o restante realizado em plataforma online, totalizando mais de 1.300 horas aula, em um período de dois anos. Aprovado pelo MEC o curso, já foi realizado nos polos de Manaus e Autazes.

Os alunos que vão participar das atividades, são:- produtores rurais, filhos de produtores, técnicos do setor rural e pessoas que tenham identificação com o setor. O objetivo é formar mão de obra especializada para o agronegócio local.

 

 

 

 

Fonte – ASCOM – FAEA/SENAR-AM/ FUNDEPEC-AM

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta