Influenciadores Coop: voto popular já está aberto

Notícias

Influência é a capacidade que uma pessoa tem de usar todos os canais disponíveis para contribuir com a formação de opiniões e comportamentos, como hábitos de consumo. Por isso, ter pessoas dedicadas a mostrar que o cooperativismo, muito mais que um modelo de negócios, é um jeito inovador e mais humanizado de gerar emprego trabalho e renda é essencial nos dias atuais.

É por isso que uma das categorias da edição 2020 do Prêmio SomosCoop – Melhores do Ano é o Influenciador Coop, que teve os nomes dos finalistas liberados nesta terça-feira (3/11). No total, 33 nomes que levam o cooperativismo mais longe seja em mídias online e offline ou em revistas, redes sociais, jornais e livros foram indicados pelas Unidades Estaduais do Sistema OCB. Confira quem são:

– Ênio Meinen (DF)

– Evair de Melo (ES)

– José Luiz Tejon (MS)

– Luis Claudio da Silva (PE)

– Marco Aurélio Almada (DF)

– Nathalia Arcuri (SP)

– Rita Mundim (MG)

– Tereza Cristina (MS)

VOTAÇÃO

E, partir de hoje, está aberto o prazo para o voto popular que irá escolher os três maiores influenciadores do país, quando o assunto é cooperativismo. A votação popular ocorre no site do prêmio até o dia 13/11. (Clique aqui)

PREMIAÇÃO

A cerimônia de premiação, quando a ordem dos vencedores em cada categoria será divulgada, de forma on-line, no dia 24/11, às 17h, no YouTube do Sistema OCB.

 

 

Fonte – OCB

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta