​Amazonas tem polo de ensino da Faculdade CNA

Notícias

A Faculdade CNA – instituição de ensino superior do Sistema CNA – está abrindo novos polos de ensino no Brasil e o Amazonas acaba de ganhar seu primeiro polo. A partir deste 1º semestre de 2021, o polo Manaus vai oferecer apoio para os cursos ofertados pela faculdade.

As inscrições já estão abertas. A faculdade CNA está ofertando cursos de graduação na modalidade EAD nas seguintes áreas: Gestão do Agronegócio (3 anos), Gestão Ambiental (2 anos), Gestão de Recursos Humanos (2 anos) e Gestão de Processos Gerenciais (2 anos). Esta é a primeira faculdade do país com todos os cursos focados no desenvolvimento do setor agropecuário brasileiro.

Para participar do vestibular online, acesse o link, e se inscreva gratuitamente até o dia 24 de fevereiro de 2021. O início das aulas está previsto para 1º de março de 2021. Para mais detalhes, os interessados no Amazonas poderão entrar em contato pelo telefone: (92) 3198-8400 ou pelo e-mail: faculdadecna.am@faea.org.br.

Faculdade CNA

Com foco na gestão, aumento de competitividade e sustentabilidade dos empreendimentos rurais, a Faculdade CNA fomenta a formação de gestores que possam auxiliar o produtor no plantio e manejo, além da comercialização de seus produtos.

Pensando no fortalecimento e expansão do Agro no Brasil, a instituição de ensino foi criada visando preparar os profissionais que já atuam ou querem atuar no setor líder em crescimento na economia nacional.

Setor em expansão

Atualmente, o setor agropecuário lidera a geração de empregos no Brasil. Em junho de 2018, o Caged registrou 36.329 vagas criadas no campo. A safra brasileira de grãos 2029/2030 será de 308,5 milhões de toneladas, o que representa um aumento de 33% em relação à safra 2016/2017. Isso significa que o desenvolvimento do agro promoverá, cada vez mais, um aumento pela demanda de mão de obra qualificada.

 

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

 

Deixe uma resposta