Buscar ferramentas para cobranças automáticas é uma solução para novos MEIs

Notícias

Em 2020, no Brasil 1,4 milhão de novas micro e pequenas empresas abriram no país, um crescimento de 14,8% de MEIs. Com toda certeza este ano não foi fácil para nenhum brasileiro, quanto mais para aqueles com espírito de empreendedores.

Talvez um problema maior, depois desta pandemia, seja o gerenciamento de clientes de forma eficaz, e plataformas e softwares na internet que entregam isso pela internet é o que não falta. Buscar um serviço como este pode ser uma mão na roda e muita economia de tempo.

A cobrança aos clientes, como produtos parcelados de x vezes também se torna um problema neste ano, pois o contato deve ser evitado a qualquer custo, por conta disso a falta de uma solução para cobrar periodicamente clientes de forma automatizada se torna outro problema; sim é claro, existem pela internet serviços que também oferecem este tipo de solução, mas muitos dos serviços fazem cobranças por e-mail.

A cada ano que passa, a taxa de abertura de e-mails diminui drasticamente e buscar formas inovadoras de atingir os objetivos aparecem, como, por exemplo estar presente nas redes sociais.

Cerca de 95% dos brasileiros usam o WhatsApp, e estar presente neste aplicativo é obrigação para que a empresa seja lembrada.

O fato é que usando o WhatsApp para cobrar clientes de forma eficaz e automática, além de diminuir a inadimplência do negócio, facilita e muito a vida do cliente, pois basta uma mensagem com a dúvida para que a empresa responda de maneira fácil.

A Gestor Lite é uma plataforma web na qual é possível criar uma conta grátis e cadastrar clientes, marcando quais datas ele deve ser cobrado, utilizando o WhatsApp da empresa, o sistema envia para ele uma mensagem definida.

A plataforma é bem simples e intuitiva para que qualquer pessoa possa utilizá-la. A utilidade vai muito além de cobranças, por exemplo: gerenciamento de clientes, gerenciamento financeiro, área do cliente e links de pagamento.

Algumas funções que plataformas como esta pode oferecer:

Cobranças automáticas.
Gerenciamento financeiro.
Área de clientes.
Links de pagamento.
Tráfego para website.

A plataforma está disponível emou ainda

 

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta