Embrapa presente no 1º Workshop Técnico da Pesca e Aquicultura para Extensionistas Rurais do Amazonas

Notícias

A Embrapa Amazônia Ocidental é uma das instituições parceiras na realização do 1º Workshop Técnico da Pesca e Aquicultura para Extensionistas Rurais do Amazonas, que será promovido de 15 a 19 de fevereiro, no período de 9 às 12 horas, de forma virtual, pelo Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam). O evento tem por objetivo gerar conhecimentos e difundir informações científicas, técnicas e culturais para o desenvolvimento da pesca e aquicultura no Amazonas.

Direcionado a profissionais de assistência técnica e extensão rural que atuam no Governo do Estado e também a participantes do setor primário, vai discutir vários temas de interesse do setor.

O pesquisador da Embrapa Roger Crescêncio faz parte da equipe de especialistas que se revezarão nos cinco dias do evento com palestras sobre pesca e aquicultura no Amazonas. Roger vai apresentar a palestra “Produção de Tambaqui em sistema intensivo”, dia 16/2, no período de 9h –10h30.

Além da Embrapa haverá palestrantes das seguintes instituições Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), Secretaria de Pesca e Aquicultura do Amazonas (Sepa), Secretaria de Produção Rural (Sepror), Instituto Federal de Ensino do Amazonas (Ifam), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (DAP/Mapa) e Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

 

Fonte – Embrapa Amazônia Ocidental

Foto – Divulgação

 

Deixe uma resposta