Live sobre desafios no mercado de trabalho abre programação do Mês da Mulher

Notícias

Para dar início a programação voltada especialmente para as mulheres neste mês de março, a Equatorial Energia Pará convidou a advogada criminalista e ouvidora do SUS, Larissa Miranda, para a Pocket Live Energia que Transforma, como parte da programação do Dia Internacional da Mulher. A mediadora será a influencer Amanda Campelo e o tema da live é “Desafios da mulher dentro de um mercado de trabalho competitivo e sexista”.

A programação traz um conceito que representa todas as mulheres e suas histórias, já que, diariamente, elas são inspiração umas para as outras, através de sua força e desafios enfrentados.

Para a advogada Larissa Miranda, este será um momento oportuno para as mulheres refletiram sobre seus desafios nos âmbitos pessoal e profissional. “Vai ser um bate-papo sobre os desafios da mulher dentro do mercado de trabalho e na sociedade de uma forma geral. Nesses tempos difíceis em que vivemos, com a pandemia e com o alto índice de violência contra a mulher, o que podemos fazer para mudar a nossa sociedade?”, destaca.

A live será transmitida nesta segunda-feira (08), às 19h, no Instagram da Equatorial Pará (@equatorial.pa). No dia 15 de março, a programação continua com a live da professora Joana Vieira, e no dia 22 de março, com a psicóloga Juliana Matos.

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

 

 

Deixe uma resposta