Para empreendedores: oficina gratuita debate liderança em meio à crise e transformação digital

Notícias

O Sebrae no Amazonas promove, nos próximos dias 20 e 21 de abril, um evento para abordar um tema recorrente no universo do empreendedorismo: liderança.

Trata-se da oficina Liderança Exponencial na Era da Transformação Digital, que será realizada totalmente online, sempre às 16h (horário Manaus) e a participação é gratuita e deve ser feita no link .

De acordo com o organizador do Evento, analista técnico do Sebrae/AM, Denys Cruz, a temática sempre foi discutida no mundo empresarial, mas precisa ser atualizada à luz das atuais transformações da sociedade, tendo em vista inclusive os impactos negativos que a Pandemia tem gerado no setor social e econômico.

“Em qualquer contexto do empreendedorismo a liderança sempre será um fator importante, seja no ambiente digital ou não, por isso estamos trazendo esse assunto e contamos com a ampla participação dos empreendedores do Amazonas”, reforça.

O palestrante do evento será o advogado e conferencista André Spínola. Mestre em desenvolvimento territorial, com educação executiva em universidades dos Estados Unidos, Itália e Espanha, André Spínola exerceu, nos últimos 12 anos, as funções de Senior Business Analyst no Núcleo de Novos Negócios Digitais, além de atuar por quase dez anos como gerente nacional de atendimento setorial do Sebrae.

O palestrante revela que a proposta da Oficina é fazer os participantes ter acesso a um roteiro para a construção de uma liderança de alta performance e engajada nos fluxos contínuos da transformação digital. Conceitos como moderna liderança, exponencialidade versus linearidade e a construção de uma cultura de liderança serão alguns dos focos de abordagem da Palestra.

 

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

 

Deixe um comentário