Prêmio Multishow: Sicoob usa a música para homenagear empreendedores de todo o país

Notícias

No dia em que a Multishow homenageou a música, o Sicoob usou o som para celebrar os milhões de empreendedores que superaram a pandemia. Com um videoclipe emocionante, que utiliza o ruído das portas desse público reabrindo seus negócios, a instituição mostra que o seu principal objetivo neste período foi atingido: auxiliar este público a vencer as dificuldades financeiras para retomar suas atividades.

O clipe, que está disponível no canal do YouTube do Sicoob, foi ao ar durante o Prêmio Multishow na última quarta-feira, 8. O Sicoob pensou a ação justamente para celebrar as milhões de pessoas que precisaram de crédito na pandemia e puderam contar com o apoio da instituição durante a dificuldade.

Durante o dia, o Sicoob lançou um teaser no canal Música Multishow e o público já pode conferir o vídeo completo na transmissão da premiação. A ideia foi aproveitar o dia em que todo mundo está ligado na música, assistindo aos vencedores, para que ela fosse usada como uma verdadeira comemoração aos empreendedores de todo o país.

O Sicoob é um sistema de cooperativas de crédito que tem mais de 5,6 milhões de cooperados, 16 centrais e 357 cooperativas singulares. Está presente em 1.991 municípios e possui pontos de atendimento em todos os estados da Federação e no Distrito Federal. Em mais de 300 cidades, é a única instituição financeira presente fisicamente.

Para o Sicoob, há a convicção de que a homenagem é emocionante para todos que vivenciaram este período, principalmente porque a entidade sempre acreditou que a esperança e a cooperação seriam uma saída segura para a pandemia.

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe um comentário