Senar-AR/AM está com inscrições abertas para curso técnico gratuito em fruticultura até o próximo dia 29

Notícias

Já pensou em se tornar um técnico especializado na área de fruticultura? Até a próxima quarta-feira (29), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional do Amazonas (Senar-AR/AM) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Senar e-Tec. No Amazonas, as vagas estão disponíveis para o curso técnico de nível médio em fruticultura do Polo Manaus.

O curso é gratuito e reconhecido pelo MEC, com emissão de diploma válido em todo território nacional. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site: http://etec.senar.org.br/processo-seletivo/

Em nível nacional, o Senar está com as inscrições abertas do processo seletivo que vai fornecer 2.510 vagas para os cursos técnicos de nível médio em Agronegócio, Fruticultura e Zootecnia.

Os cursos gratuitos semipresenciais têm duração de 4 a 5 semestres e são voltados para pessoas do meio rural que desejam ampliar as oportunidades de atuação no setor agropecuário.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados precisam ter concluído o ensino médio e no momento da inscrição devem escolher um dos 68 polos de apoio presencial distribuídos por todo o país.

Fruticultura

O curso técnico em Fruticultura ensina aos estudantes as técnicas que auxiliarão no planejamento, execução e controle dos processos produtivos da atividade. Para esse processo seletivo são oferecidas 420 vagas em 16 polos no Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio Grande do Norte e Rondônia.

Acesse o edital: 

 

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe um comentário