Sicoob promove campanha com ofertas e benefícios exclusivos

Notícias

Durante o mês de novembro, o programa de fidelidade e marketplace do Sicoob, Coopera, apresenta a campanha ‘Super Black Friday Coopera’, uma iniciativa repleta de ofertas irresistíveis e benefícios exclusivos, incluindo a oportunidade de receber cashback em pontos Coopera.

Ao longo do mês, usuários do App e site Shop Coopera podem acumular de 3 a 8 pontos em todas as compras, independentemente do cartão utilizado. Esses pontos, resgatáveis ??posteriormente, representam uma ótima oportunidade de acumular pontos durante as compras realizadas na plataforma. Além disso, a cada real gasto em viagens, será concedido um ponto, válido até o dia 30 de novembro.

Para os cooperados do Sicoob, as vantagens não param por aí. A partir do dia 16, os pontos terão um valor ainda mais expressivo ao serem utilizados para resgatar produtos do Sicoob, como crédito na fatura do cartão, aporte na conta capital ou previdência do Sicoob. Além disso, os cooperados têm a opção de participar de um programa de doação de pontos da plataforma que promove a cultura da doação, contando com mais de 20 organizações sociais cadastradas, engajadas em diversas causas, como assistência social, infância e adolescência, entre outras.

Outro benefício da Super Black Friday do Coopera é que ao escolher adquirir produtos oferecidos por cooperados do Sicoob, os usuários ganharão frete grátis e acumularão pontos variando entre 3 e 8. Para aqueles interessados em adquirir mais pontos para complementar suas compras, está sendo concedido um desconto de 33% no valor do milheiro de pontos que forem comprados na plataforma.

O Sicoob, instituição financeira cooperativa com mais de 7,6 milhões de cooperados, oferece soluções acessíveis e vantajosas, fortalecendo sua excelência no atendimento e consolidando sua posição como mais que uma escolha financeira para aqueles que buscam alternativas inteligentes e seguras para o seu bolso.

Para mais informações, consulte o regulamento: Coopera/Promoções

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe um comentário